NÃO! À DESCRIMINALIZAÇÃO DAS DROGAS

Convidamos pais, tios, avós, filhos, professores e médicos a assinarem manifesto que está unindo a Sociedade de Norte a Sul do país: “NÃO ! À DESCRIMINALIZAÇÃO DAS DROGAS.”

Todas as informações estão no site https://mitosementiras.com.br

É que em 17 dias, exatamente no dia SEIS DE NOVEMBRO, o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL irá julgar ação da Defensoria Pública de São Paulo que quer liberar no país o porte, o uso e o compartilhamento de DROGAS e também liberar a plantação de maconha. A ação quer eliminar da lei o ARTIGO 28 da lei 11.343/2006, que PROÍBE:

“adquirir, guardar, ter em depósito, transportar ou trazer consigo droga para consumo pessoal”
e também proíbe

“semear, cultivar ou colher plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica”.

Portanto, se a Defensoria ganhar, O USO DE TODAS AS DROGAS ESTARÁ LIBERADO NO BRASIL Fato que eles chamam de descriminalização, ou seja, acaba a proibição de usar e portar drogas no Brasil. Durante o julgamento, eles irão dizer que é “preciso acabar com a prisão de usuário no Brasil”. MAS A VERDADE É QUE no Brasil, a lei proíbe prender usuário, estabelecendo somente advertência e prestação de serviço:

I – advertência sobre os efeitos das drogas;

II – prestação de serviços à comunidade;

III – medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

Juristas afirmam: “Hoje, nenhum usuário é preso no Brasil quando flagrado com drogas.” Somente será preso se ficar comprovado que está traficando ou for flagrado roubando.

PORTANTO, VAMOS TODOS ASSINAR ESSE IMPORTANTE DOCUMENTO PARA MOSTRAR AO STF QUE FAMÍLIAS QUEREM SAÚDE E UM BRASIL SEM DROGAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *