Federação de Amor-Exigente pede ao STF para adiar julgamento de porte de drogas

Espalhe essa notícia:

A Federação de Amor Exigente solicitou HOJE ao Supremo Tribunal Federal para adiar o julgamento sobre porte de drogas marcado para o dia 6 de novembro.A Federação de Amor Exigente atende, gratuitamente, por ano, UM MILHÃO E 200 MIL FAMÍLIAS DE DEPENDENTES NO BRASIL.

Cid Vieira de Souza Filho

Representada pelo advogado Cid Vieira De Souza Filho, a Federação pede mais tempo porque “ pode “ter efeitos concretos e imediatos (…) sobre o aumento do uso de drogas na sociedade “.

Na solicitação enviada hoje ao Presidente do STF, Dias Toffoli, escreveu o advogado Cid Vieira De Souza Filho:

“…a decisão a ser tomada por essa Egrégia Alta Corte sobre o tema em tela pode ter efeitos concretos e imediatos de dimensões imprevisíveis e de gravidade sem precedentes sobre o aumento do uso de drogas na sociedade brasileira, dando causa a todas as possíveis consequências de tal fenômeno sobre os indivíduos e o tecido social, o que torna imperiosa a condução desse tema nos limites da cautela, da prudência, da razoabilidade e do bom senso. Além disso, Vossas Excelências estarão decidindo o futuro das próximas gerações do Brasil, atingindo a esperança de milhares de famílias de dependentes químicos, na difícil recuperação de seus queridos.”