PROTESTOS EM TODO O PAÍS

Espalhe essa notícia:

Mães, pais, tios, avós, especialistas e jovens de Norte a Sul do país vão participar da “Marcha das Famílias contra as Drogas” no dia 3 de novembro. Em todos os estados e no Distrito Federal haverá manifestações nas ruas. Em São Paulo, a concentração vai começar às duas da tarde , no vão livre do MASP. Às quatro, os manifestantes irão para a rua da Consolação e seguir até a sede da Prefeitura, no Viaduto do Chá, centro da capital.

A ‘MARCHA “ no Brasil

A “Marcha da Família contra as Drogas” irá mostrar ao Supremo Tribunal Federal que os brasileiros são contra a liberação do uso e porte de drogas no país e também não aceitam a liberação de plantação de maconha. É que no dia 6 de novembro, está marcado no STF o julgamento de ação da Defensoria Pública de São Paulo, que quer eliminar o artigo 28 da lei 11.343 e que proíbe:

“adquirir, guardar, ter em depósito, transportar ou trazer consigo droga para consumo pessoal” E também proíbe “semear, cultivar ou colher plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica”

SE a Defensoria ganhar, O USO DE TODAS AS DROGAS ESTARÁ LIBERADO NO BRASIL Fato que eles chamam de descriminalização, ou seja, acaba a proibição de usar e portar drogas. Durante o julgamento no STF,ministros irão dizer que é “preciso acabar com a prisão de usuário no Brasil”. MAS A VERDADE É QUE no Brasil, a lei 11.343 proíbe prender usuário, estabelecendo somente advertência e prestação de serviço:

I – advertência sobre os efeitos das drogas;

II – prestação de serviços à comunidade;

III – medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

Juristas afirmam: “Hoje, nenhum usuário é preso no Brasil quando flagrado com drogas.” Somente será preso se ficar comprovado que está traficando ou for flagrado roubando.

Dependência de drogas é causa de doenças, suicídios, afastamento do trabalho, abandono dos estudos e violência no país.

As famílias brasileiras também estão assinando o manifesto NÃO! À DESCRIMINALIZAÇÃO DAS DROGAS. Que será entregue ao STF. O manifesto está no site https://mitosementiras.com.br/?fbclid=IwAR2YrAfZ2JIgyfdaEcr1RkECHBLW_lk3e6Q8R54a8VFTDhRsBYZ6-U_Ju1g

É A POPULAÇÃO BRASILEIRA MOSTRANDO AOS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL QUE FAMÍLIAS QUEREM SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA NUM BRASIL SEM DROGAS.