Casal referência na luta contra as drogas no Brasil na “Marcha das Famílias”

Espalhe essa notícia:

Referências na luta contra as drogas no Brasil, Miguel e Regina Tortorelli confirmam participação na “Marcha das Famílias contra as drogas”, domingo, 3 de novembro,, em frente ao Masp, na avenida Paulista, a partir das duas da tarde. A Marcha é uma iniciativa inédita da Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, do Ministério da Cidadania. unindo famílias e entidades antidrogas do Amazonas ao Rio Grande do Sul para protestarem nas ruas contra iniciativas que querem autorizar o uso e o porte de drogas no país. Vai ser no domingo do ENEM-Exame Nacional do Ensino Médio-, sem barulho em endereços de provas, para valorizar a Educação e NÃO permitir que drogas atrapalhem ou tirem estudantes das escolas, já que o uso de drogas é a causa número um do afastamento de milhares de jovens das escolas no Brasil.

Famílias e entidades antidrogas vão fazer apelos aos ministros do Supremo Tribunal Federal para MANTEREM o artigo 28 da lei 11.343/2006 no julgamento DE AÇÃO DA DEFENSORIA PÚBLICA DE SÃO PAULO. A Defensoria quer eliminar o artigo 28, que proíbe uso, porte, compartilhamento e armazenamento de drogas e também proíbe a plantação de maconha no Brasil. O julgamento , que estava marcado para o dia 6 de novembro, foi adiado após o anúncio da realização da Marcha. Carta da “Marcha “ contra as drogas foi enviada nesta quinta-feira aos ministros do STF.

Participe!!! Você é muito importante nesta luta pelos direitos à Educação, Saúde e Segurança para nossas famílias num Brasil SEM drogas.