Marcha das Famílias Contra as Drogas” em 51 cidades brasileiras

Espalhe essa notícia:

“Marcha das Famílias Contra as Drogas” está confirmada em 51 cidades brasileiras no próximo domingo, 3 de novembro. Vitória das famílias na união com entidades antidrogas e com a Coordenação da Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, do Ministério da Cidadania.

O Secretário de Cuidados e Prevenção às Drogas, do Ministério da Cidadania, psiquiatra Quirino Cordeiro Júnior, tem recomendado ser “ extremamente importante que toda a Sociedade se mobilize” para mostrar ao Supremo Tribunal Federal que do Norte ao Sul do país todos são contra ação da Defensoria Pública de São Paulo ,que quer eliminar na lei 11.343 o artigo 28 , que proíbe uso,porte, compartilhamento e armazenamento de drogas e também a plantação de maconha no Brasil . A ação está para ser julgada- ainda sem data- no Supremo Tribunal Federal.

Famílias, entidades antidrogas e o Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, psiquiatra Quirino Cordeiro Júnior vão para as ruas, tornar histórico o dia 3 de novembro com “Marcha das Famílias contra as Drogas” para defenderem: VIDA SIM! DROGAS NÃO!