Dependente de droga fere mãe com golpes de faca

Espalhe essa notícia:

Mãe ferida com golpes de faca pelo filho dependente de droga grita por socorro de madrugada em rua de Cuiabá, capital de Mato Grosso. Fato gravíssimo registrado pela polícia na madrugada de ontem, 5 de novembro, informa site de Mato Grosso.” O filho,de 25 anos, sob efeito de drogas, tentou matar a mãe na madrugada desta terça-feira (5), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes com lesões pelo corpo, já que resistiu a prisão. A mãe foi internada no Pronto-Socorro da capital. ”
http://www.obomdanoticia.com.br/…/sob-efeito-de-droga…/27943

Secretário Nacional deCuidados e Prevenção as Drogras- Quirino Cordeiro Júnior

“No Brasil, uso de drogas tem causado aumento no número de cracolândias , de afastamento dos estudos, do trabalho, em taxas de suicídio e de violência”, alerta o Secretário de Cuidados e Prevenção às Drogas do Ministério da Cidadania, psiquiatra Quirino Cordeiro Júnior. que coordenou a “Marcha das Famílias Contra as Drogas” em 18 capitais e mais de 70 municípios, no domingo, 3 de novembro. O Secretário Quirino Cordeiro Júnior tem se empenhado na união da Secretaria com famílias e instituições para evitar a liberação do uso e o porte de drogas no Brasil.

Ação da Defensoria Pública de São Paulo quer eliminar o artigo 28 da lei 11.343/2006, que proíbe uso, porte, armazenamento e compartilhamento de drogas no país e também proíbe plantação de maconha. Se os ministros do STF aprovarem, estarão autorizando fumar maconha, crack, cheirar cocaína e usar inúmeros tipos de drogas no Brasil. Drogas que causam doença do cérebro chamada dependência, que significa vontade incontrolável de uso e sempre aumentando as quantidades.