Casal Tortorelli, exemplo diário dos valores do Natal

Espalhe essa notícia:


Regina e Miguel Tortorelli praticam diariamente os valores do Natal: fraternidade, compaixão, solidariedade e respeito pelo próximo. Ensinam milhares de famílias a superarem o pesadelo de ter filho ou ente querido dependente de droga.

Regina e Miguel Tortorelli têm a experiência de quem enfrentou e venceu esse tsunami na família.“Regina é uma fortaleza”, elogia Miguel ao descrever a dependência de drogas de dois dos três filhos. “Foi uma guerra diária, que nos ensinou que juntos seríamos mais fortes. E vencemos. Ganhamos esta dificílima luta contra os traficantes. E aprendemos que para combater o sofrimento é preciso ser solidário, compartilhando os conhecimentos  que  as provas  difíceis  da  vida nos impõem.Nesta luta que parecia não ter fim descobri em minha  esposa  a força  diária  que eu precisava  para continuar lutando por nossos  filhos, pela paz na nossa família. Vencemos.  E  hoje, nossos  filhos  estão  em recuperação,  moram na nossa  casa. Nossa  família  está novamente unida. E este será mais um Natal , que vamos comemorarmos em família!!

Regina Tortorelli

Lições que Miguel e Regina ensinam a todos que procuram o casal para aprender a superar o tsunami chamado dependência de drogas.REGINA coordena, desde 2000, o AMOR  EXIGENTE ,atendendo três mil famílias, por mês, gratuitamente, coordenando uma equipe do bem que  acolhe, ampara, orienta  toda quarta-feira à noite, no salão da Paróquia Santa Joana D’Arc, no Jardim França, Zona Norte de São Paulo.

Miguel Tortorelli

MIGUEL é o Presidente da Federação Amor-Exigente, comandando um exército de 10 mil voluntários , que acolhem, orientam e ajudam UM MILHÃO E 200 MIL FAMÍLIAS, POR ANO, GRATUITAMENTE, no tratamento de filhos e entes queridos, vítimas da epidemia causada pelo uso de drogas no Brasil. Um exército  do bem, pela  vida, pelo  futuro com saúde, sem drogas.

Padre Haroldo e Mara Silvia Carvalho de Menezes

Histórias do bem que começaram em 1990, quando o Amor-Exigente foi criado em Campinas, cidade paulista a 96 quilômetros da capital, por um padre que  dedicou sua vida a praticar o bem, padre Haroldo  Rahm,  e por uma mulher  excepcional ,Mara  Silvia Carvalho de Menezes, que perdeu um filho atropelado por um motorista, que estava  alcoolizado. Padre Haroldo e Mara ensinaram cultivar o bem, levando a cada família desesperada palavras de conforto, de  esperança. E escreveram uma nova história no Brasil, ensinando vencer o desespero e ter de volta a família, sem drogas.

Mara Silvia Carvalho de |Menezes, Regina e Miguel Tortorelli, FELIZ NATAL! Padre Haroldo, que morreu em 30 de novembro, já comemora no céu, porque as sementes que plantou no Brasil se transformam, a cada dia, em milagres que salvam famílias vítimas das drogas em todo o país. Padre Haroldo plantou AMOR e a Federação que criou colhe até hoje a união de famílias.E sem família, o que seria do Natal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *