Presente de Natal:quem tornaria realidade o sonho desta mãe?

Espalhe essa notícia:

Meu nome é Jani Xavier. Sou sobrevivente de uma guerra que põe em risco famílias em todo o país. A epidemia causada pela banalização do uso de drogas, por cracolândias e por políticas que evitam prevenção e dificultam a internação dos dependentes, doentes que não conseguem mais controlar o uso colocando em risco suas vidas e a de terceiros. Meu filho foi dependente de maconha e crack, portanto, quando descrevo essa guerra é porque vivi esse inferno. Jeferson morreu no dia 13 de maio de 2017, véspera do Dia das Mães, em Cotia, cidade paulista a 35 quilômetros da capital Até hoje, não superei esse tsunami.


MOTIVOS DE EU TOMAR NESTES TEMPOS DE NATAL UMA DECISÃO QUE TORNO PÚBLICA NESTA CARTA : PROJETO PARA EVITAR QUE MÃES SOFRAM O INFERNO QUE EU VIVI.

. PROCURO QUEM POSSA INVESTIR NO MEU PROJETO DO BEM , QUE SE TORNARIA ARMA PODEROSA CONTRA AS DROGAS NO BRASIL

Minha torturante experiência me torna apta para esse grande desafio. Da descoberta do uso, das consequências para o meu filho e para a minha família –Jeferson se tornou esquizofrênico pelo uso de maconha – e , quantas vezes, tive de implorar por vaga para internar meu filho em crise, quando colocava em risco sua vida, a minha vida, e a de terceiros. Isso aconteceu com meu filho que criei com tanto amor e carinho. E sabem por quê? Porque na Cotia onde moro é mais fácil conseguir droga do que um copo de água. Na Cotia onde moro, há cracolândias que facilitam conseguir droga. Na Cotia onde moro, o tráfico está na porta das escolas. Por muitos anos denunciei todos esses crimes mas não fui ouvida por nenhuma autoridade. Já as mães me procuram com frequência em desespero para recuperar filhos dependentes de drogas.

Se eu sou corajosa? Se eu não tenho medo? Não, depois de perder um filho por causa de políticas que incentivam o uso de drogas, nada mais tenho a perder. MAS NÃO DESISTO DA LUTA E SE EU ENCONTRAR QUEM FINANCIE MEU PROJETO, TENHO ABSOLUTA CERTEZA DE QUE MUITAS FAMÍLIAS VÃO SER CONSCIENTIZADAS, SENSIBILIZADAS PORQUE ESTA É A ÚNICA FORMA DE VENCER O PODER DOS TRAFICANTES: TORNAR CADA FAMÍLIA CAPAZ DE EDUCAR FILHOS PARA DIZEREM NÃO ÀS DROGAS.



ESTE É O MEU SONHO DE NATAL. QUEM SABE MINHAS PRECES SERÃO OUVIDAS!

MÃES E PAIS ABRACEM MUITO OS SEUS FILHOS, PORQUE EU ….NÃO PODEREI ABRAÇAR MAIS O MEU.

COM TODO O RESPEITO PELA VIDA,

FELIZ NATAL!

JANI XAVIER

janicleide-xavier@bol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *