Ministro Osmar Terra: “Com Verdinha, Ludmilla está fazendo lobby da indústria da maconha”

Espalhe essa notícia:

” Com Verdinha, Ludmilla está fazendo lobby da indústria da maconha”, denunciou nesta segunda-feira o Ministro da Cidadania, Osmar Terra, no programa “Metrópole em Foco”, do jornalista Pedro Nastri, na rádio Trianon AM. “Verdinha” tem como autora e cantora Ludmilla com Major Lazer e Topo La Maskara. O apresentador Pedro Nastri pediu ao ministro para ouvir o trecho onde Ludmilla anuncia ao chegar à plantação onde foi filmado o videoclipe: “ A Rainha do baseado chegou. A Rainha do baseado chegou.” O Ministro Osmar Terra respirou fundo e respondeu: “O Ministro da Justiça, Sergio Moro, pode estudar medidas legais. Se eu tomar providências vão dizer que estou censurando música. Por isso é muito importante o que o Amor-Exigente vai fazer, entrando com ação na Justiça. Importante também a população pressionar com e-mail e publicações em suas redes sociais para o Ministério Público tomar providências. O que a Ludmilla fez é apologia da maconha . É crime!”

“Verdinha de Ludmilla como ponta do iceberg de um lobby gigantesco da indústria da maconha no Brasil”, foi o tema do programa “Metrópole em Foco” que teve , a participação ao vivo, por telefone do Ministro da Cidadania, Osmar Terra, direto de Brasília. No estúdio, Pedro Nastri , o Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, do Ministério da Cidadania, doutor Quirino Cordeiro Júnior, o Presidente da Federação de Amor-Exigente, Miguel Tortorelli e o especialista em segurança pública, Célio Egídio . Tive o privilégio de participar como Editora do Diário Antidrogas e autora do livro “Guerra pela vida- A campanha da Jovem Pan contra as drogas”.

OUÇA TRECHO DA ENTREVISTA EXCLUSIVA DO MINISTRO OSMAR TERRA AO PROGRAMA “METRÓPOLE EM FOCO”. O JORNALISTA PEDRO NASTRI PEDIU PARA O MINISTRO OUVIR A DECLARAÇÃO DE LUDMILLA “A RAINHA DO BASEADO CHEGOU” E PERGUNTOU SOBRE O OFÍCIO ENVIADO PELO SENADOR EDUARDO GIRÃO AO MINISTRO SÉRGIO MORO:

https://metropoleemfoco.com.br/