Psiquiatra Quirino Cordeiro Júnior:”Verdinha, música de Ludmilla, glamuriza o narcotráfico”

Espalhe essa notícia:

“Verdinha glamuriza o narcotráfico. É apologia ao plantio, ao tráfico e ao uso de maconha” , denunciou nesta manhã o Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, do Ministério da Cidadania,psiquiatra Quirino Cordeiro Júnior, no programa “Metrópole em Foco”, do jornalista Pedro Nastri, na rádio Trianon AM. “Verdinha” tem como autora e cantora Ludmilla com Major Lazer e Topo La Maskara.

“Verdinha, de Ludmilla, como ponta do iceberg de um lobby gigantesco da indústria da maconha no Brasil”, foi o tema do programa “Metrópole em Foco” que teve , a participação ao vivo, por telefone do Ministro da Cidadania, Osmar Terra, direto de Brasília. No estúdio, Pedro Nastri , doutor Quirino Cordeiro Júnior, o Presidente da Federação de Amor-Exigente, Miguel Tortorelli e o especialista em segurança pública, Célio Egídio . Tive o privilégio de participar como Editora do Diário Antidrogas e autora do livro “Guerra pela vida- A campanha da Jovem Pan contra as drogas”.

ACOMPANHE A AVALIAÇÃO DO SECRETÁRIO QUIRINO CORDEIRO JÚNIOR SOBRE OS RISCOS DESSA LETRA, DO VIDEOCLIPE DE “VERDINHA” E A GRAVIDADE DE TER SIDO APRESENTADA EM PROGRAMA MATINAL DA TV GLOBO, “ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES”, EM HORÁRIO EM QUE ADOLESCENTES E CRIANÇAS ASSISTEM À GLOBO. O DOUTOR QUIRINO RESPONDE À PERGUNTA DO JORNALISTA PEDRO NASTRI:

Você assiste à íntegra do “Metrópole em Foco ” no site do programa.

https://metropoleemfoco.com.br/?fbclid=IwAR2NLNqKrNjFvSEAgnqNk0D7LAWL0rClDBkqm15AAuf_sZSgRPV6X3HniuY