Pai se solidariza com Jani Xavier, autora de carta a Ludmilla, protestando contra a música “Verdinha”

Espalhe essa notícia:

Jani Xavier, sou pai de um jovem que durante oito longos anos viveu o flagelo das drogas. Moro no Rio de Janeiro e, como você, deixo aqui minha indignação com a cantora Ludmila, que em um videoclipe faz clara apologia às drogas. Como pessoa pública com grande penetração junto ao público jovem deveria entender a gravidade do problema que drogas representam.” Jani publicou sua carta em 10 de janeiro na minha página de Facebook e houve 27 mil compartilhamentos!

Este pai, que , por segurança, pede para seu nome não ser divulgado, descreve com palavras de angústia o que enfrentou com a doença do filho:

“Não imaginávamos o tamanho deste problema até que ele chegou a nossa família, foram anos de muito sofrimento para ele e para nós, noites em claro, angústia e dor.
Se a droga não tivesse entrado na vida dele, hoje estaria se formando pois sempre foi inteligente e estudioso.
Deixo aqui minha indignação com a cantora Ludmila que em um videoclip faz clara apologia às drogas, como pessoa pública com grande penetração junto ao público jovem deveria ter o cuidado de não tratar o assunto drogas com naturalidade dada a gravidade do problema que representa.
Enquanto embora tenhamos o incansável trabalho da polícia federal e outras em portos e aeroportos, drogas entram e circulam em nosso país e os governos, infelizmente, ainda não encaram na minha opinião o problema como deveriam, a política anti-drogas precisa ser ampliada com massiva divulgação e cuidado com os jovem público alvo dos traficantes.

É um flagelo. É muito sofrimento, angústia e dor.”


CARTA DE JANI XAVIER A LUDMILLA E A FÁTIMA BERNARDES COM 27 MIL COMPARTILHAMENTOS NA MINHA PÁGINA DO FACEBOOK https://www.facebook.com/alvesizilda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *