“Verdinha, de Ludmilla,faz apologia à maconha. Como uma emissora de TV se vale de uma concessão pública para apresentar essa música?” questiona o doutor Quirino Cordeiro Júnior, entrevistado por Miguel Tortorelli

Espalhe essa notícia:

TV Globo, famílias de Norte a Sul protestam contra Ludmilla cantando “Verdinha” no program da Fátima Bernardes. E o Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, do Ministério da Cidadania, psiquiatra Quirino Cordeiro Júnior questiona :“Como uma emissora de TV se vale de uma concessão pública para levar essa mensagem? A música Verdinha, de Ludmilla, incentiva jovens e crianças a usarem maconha, que é droga extremamente grave , porque causa além da dependência surtos, infarto e até esquizofrenia, além de ser causa de suicídio entre jovens. Em Portugal, com a liberação uso e porte de maconha, houve AUMENTO DE 30 VEZES NAS INTERNAÇÕES POR SURTOS PSICÓTICOS. ”

PORTANTO TV GLOBO E AVON, famílias de Norte a Sul, protestam contra Ludmilla TER SIDO contratada para apresentação de programa e também ser a garota-propaganda de seus produtos. POR QUÊ? Porque Ludmilla está sendo denunciada à Polícia Federal, ao Ministério Público Federal e Ministério da Justiça acusada de crime por “apologia ao uso da maconha” na música “Verdinha”, pelo senador Eduardo Girão e pelos deputados Otoni de Paulo e Cabo Junio Amaral.

ASSISTA E COMPARTILHE COM SUA FAMÍLIA E COM SEUS AMIGOS