“Esquizofrenia é grave risco da maconha, droga que Ludmilla faz apologia em Verdinha.”Psiquiatra Quirino Cordeiro Júnior entrevistado por Miguel Tortorelli no “Mídia Cidadã”

Espalhe essa notícia:

“A rainha do baseado chegou!” anuncia Ludmilla, estrela da TV Globo e da Avon/Natura , na abertura do clipe de “Verdinha” nova música que compôs e canta com o Major Lazer e o dominicano Topo La Maskara. Por “Verdinha”, Ludmilla está sendo acusada de apologia à maconha no Ministério da Justiça , no Ministério Público Federal, na Polícia Federal, pelo Presidente da Federação de Amor Exigente, que atende um milhão e 200 mil famílias de dependentes , gratuitamente, por ano, no Brasil e pelo Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, do Ministério da Cidadania, psiquiatra Quirino Cordeiro Júnior.

O presidente da FEAE, Miguel Tortorelli entrevistou o doutor Quirino Cordeiro Júnior no programa “Mídia Cidadã”. E o doutor Quirino denunciou:“Esquizofrenia, doença mental que não tem cura, é uma das graves consequências do uso de maconha, droga que Ludmilla faz apologia na música Verdinha”. Ouça este importante trecho do “Mídia Cidadã”, programa de meia hora semanal na TV Comunitária, apresentado por Miguel Tortorelli:

ASSISTA AO PROGRAMA https://youtu.be/lTXsHxZfW7Y