Roberto Brunelli:”SENAPRED é a Secretaria que melhor cuida no Brasil de assuntos de drogas, prevenção e tratamento”

Espalhe essa notícia:

“A SENAPRED foi e está sendo a melhor Secretaria do governo para assuntos de drogas no Brasil”, declara o Fundador da FEBRACI- Federação Brasileira de Clínicas Terapêuticas Involuntárias. Homenagem de Roberto Brunelli ao primeiro ano da Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, do Ministério da Cidadania.

Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, psiquiatra Quirino Cordeiro Júnior, e o Fundador da FEBRACI, Roberto Brunelli

Brunelli destaca: “ Em nenhum outro momento , tantos atendimentos foram feitos, como na SENAPRED. Todas as vezes que precisamos de apoio, fomos muito bem recebidos.”

Da esquerda para a direita: Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, psiquiatra Quirino Cordeiro Júnior; Diretora da SENAPRED, advogada Claudia Leite; e o Ministro da Cidadania, Osmar Terra

A FEBRACI, explica Roberto Brunelli, “ luta pela regulamentação das Clínicas Involuntárias há sete anos. Com o Secretário Nacional Quirino Cordeiro Júnior, com a Diretora Nacional Claudia Gonçalves Leite, a Chefe de Gabinete, Joaquina Zaltum Mercês , e com Edu Cabral podemos enxergar luz no fim do túnel porque a Lei 13840/19 autoriza internação de dependentes no modelo involuntário, possibilitando adequar instituições para abertura de leitos. Famílias esperam por esse momento, para poderem retirar seus filhos das cracolândias”.

Edu Cabral, da SENAPRED

O Ministro da Cidadania, Osmar Terra, avalia o Fundador da FEBRACI, “ tornou o Brasil, o País da esperança e justiça para as famílias dos dependentes químicos”.

Gratidão nas palavras de Roberto Brunelli , Assistente Social e Fundador da FEBRACI:”Somos gratos à Equipe SENAPRED. Parabéns por um ano de vitórias e conquistas! Conte sempre conosco! Porque nós contamos com vocês!”