Jani Xavier: “A todas as famílias que sofrem com dependentes, enxuguem suas lágrimas porque,agora, temos a SENAPRED, para um Brasil com Saúde e sem drogas”

Espalhe essa notícia:

Na foto, Jani Xavier com o Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, do Ministério da Cidadania, psiquiatra Quirino Cordeiro Júnior.

“Quero parabenizar a SECRETARIA NACIONAL DE CUIDADOS E PREVENÇÃO ÀS DROGAS, A SENAPRED, que está completando um ano de trabalho.Nunca em Governos anteriores tivemos ou sequer ouvíamos falar em uma Secretaria voltada para os assuntos relacionados às drogas. Hoje, temos, de fato, pessoas nesta Secretaria lutando pelas famílias e por um Brasil com Saúde e sem drogas.A SENAPRED veio para mostrar que eu e todas as mães não estamos mais sozinhas nesta luta. Obrigada, doutor Quirino Cordeiro Júnior e Edu Cabral, que através de iniciativas como a Marcha das Famílias contra as drogas, mostraram que juntos somos mais fortes.

Palavras de Jani Xavier , mãe de Cotia, cidade paulista a 35 quilômetros da capital. O filho morreu, aos 27 anos, pelo uso de drogas. Jani se tornou então uma missionária da causa. Já ajudou 300 famílias em São Paulo a conseguirem vagas para internar filhos dependentes. Jani promove palestras de prevenção nas escolas e participa de todas as ações por um Brasil com Saúde e sem drogas. O seu vídeo mais recente, onde faz um apelo a Ludmilla para não tocar mais “Verdinha”por ser apologia à maconha, já´foi visto por três milhões de pessoas no Brasil.

Jani Xavier com a foto do filho, que morreu aos 27 anos, por uso de drogas

E Jani faz um apelo : “ A todas as famílias que sofrem com a dependência de drogas de filhos ou pessoas queridas, enxuguem as lágrimas, criem coragem e acreditem que com a SENAPRED teremos mudanças para melhor!!!! Porque a SENAPRED defende os nossos direitos, por um Brasil com Saúde e sem drogas.”