Revista e portal “Dependência química &Saúde Mental” reúnem especialistas referências no País

Espalhe essa notícia:

Especialistas se reuniram com o sheik Jihad Hammadeh, que desenvolve importantes projetos unindo líderes religiosos no Brasil, para propor parceria para a revista e o portal “Dependência Química & Saúde Mental”.O objetivo é unir numa única publicação os principais líderes antidrogas hoje no País, descrevendo em artigos medidas necessárias e urgentes para combater a maior epidemia do Brasil, a causada pelo uso de drogas. 97% dos municípios brasileiros têm cracolândias e banalização do uso. “Dependência Química & Saúde Mental”, terá portal com atualização diária na internet e, mensalmente, será revista de 5 mil exemplares, s endo 1.500 enviados às regionais do maior grupo de atendimento a famílias de dependentes no Brasil, a Federação de Amor-Exigente, e 3.500 enviados a hospitais que tratam essa grave doença e a escolas. Na internet, “Dependência Química & Saúde Mental”será o primeiro portal antidrogas para famílias e escolas em todo o país.

Daniel Garcia, idealizador do projeto “Dependência Química & Saúde Mental”

O idealizador da publicação é Daniel Garcia, com a advogada Teresinha Neves e a mãe Jani Xavier, que sofreu a dor devastadora de ver o filho, de 27 anos, morrer por uso de drogas e que tem vídeo na internet contando sua história já com seis milhões de visualizações. Eu apoio na divulgação desta importante publicação. Para o projeto gráfico, foi convidado o designer, desenvolvedor gráfico, Thiago Bianchetti No portal ( revista eletrônica) ,haverá explicações sobre todos os tipos de drogas, acesso a grupos de apoio, federações, programas federais e outros sites de extrema importância para orientações sobre dependências e saúde mental.

Jani Xavier com a foto do filho Jeferson, que morreu , aos 27 anos, por uso de drogas

Cinco objetivos da publicação

haverá artigos sobre o direito à internação de dependentes na rede pública, conforme determina a lei federal 13.840/2019;

– haverá artigos sobre o direito à reinserção social dos dependentes;

– especialistas vão descrever a importância das campanhas de prevenção em todo o país

– artigos vão revelar a importância das famílias na recuperação de filhos e pessoas queridas.

Já está acertado com a Federação de Amor-Erxigente distribuição GRATUITA com a revista da FEAE e também já está confirmada que a revista será distribuída gratuitamente em São Paulo e Minas Gerais.

O portal e a revista “Dependência Química & Saúde Mental” serão armas poderosas para as famílias na prevenção e no tratamento.

Telefones para contato:

Daniel Garcia 011 99427-4829
Jani Xavier 011 96620-4470

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *