Dr. Juan Pablo Roig Albuquerque:”Nestes tempos de epidemia, estamos tratando os nossos pacientes na Greenwood, como cuidaríamos dos nossos familiares.”

Espalhe essa notícia:

A Clínica Greenwood, especializada no atendimento de dependentes de drogas, adota as

novas orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde, suspendendo as visitas de familiares, neste final de semana, na unidade de Itapecerica da Serra, cidade paulista a 30 quilômetros da capital, informa nota oficial assinada pelos diretores Dr. Pablo Miguel Roig – Diretor Clínico- CRM: 24968,Dr. Cirilo Liberatori Tissot – Diretor técnico – CRM: 57023,.

Dr. Juan Pablo Roig Albuquerque – Diretor Técnico Substituto – CRM: 126345,

André Luiz Fernandes – Psicólogo Coordenador Clínico – CRP 06/79714 e .

Helena Maria do Santos Parolari – Coordenadora do Instituto Greenwood e CRP 06/24199.

O Diretor Técnico substituto da Clínica Greenwood, em Itapecerica da Serra, psiquiatra Juan Pablo Roig Albuquerque, explica que os atendimentos na unidade de Itapecerica da Serra e na unidade de São Paulo, serão  on-line (chamadas de vídeo no Whatsapp e Skype).E tranquiliza : “ Estamos cuidando dos nossos pacientes ,como cuidaríamos dos nossos familiares.”

Na atual fase da epidemia causada pelo novo coronavírus, o COVID -19, prevenção é muito importante, recomenda o psiquiatra Juan Pablo Roig Albuquerque:

A Clínica Greenwood, especializada no atendimento de dependentes de drogas, adota as novas orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde, suspendendo as visitas, a partir deste final de semana, na unidade de Itapecerica da Serra, cidade paulista a 41 quilômetros da capital, informa em nota oficial enviada aos familiares. O Diretor Técnico substituto da Clínica Greenwood, em Itapecerica da Serra, psiquiatra Juan Pablo Roig Albuquerque, explica que os atendimentos na unidade de Itapecerica da Serra e na unidade de São Paulo, serão por telemedicina, conforme autoriza o Conselho Federal de Medicina.

Idosos, diabéticos e doentes crônicos têm maior risco para a contaminação pelo COVID-19, alerta o psiquiatra Juan Pablo Roig Albuquerque, que recomenda: “Jovens não abracem os seus avós.”

NOTA OFICIAL DA CLÍNICA GREENWOOD ENVIADA AOS FAMILIARES

São Paulo, 18 de março de 2020.

COVID-19 – NOVO INFORMATIVO

Conforme informamos no comunicado anterior, a cada nova situação apresentada, modificaremos itens em nosso protocolo.

Em reunião com a equipe clínica, no dia 18/03/2020, os diretores da Clínica Médica Greenwood, seguindo as novas orientações do Ministério da Saúde do Brasil e da Organização Mundial da Saúde, suspenderão as visitas de familiares, neste final de semana, na unidade de Itapecerica da Serra.

Seguindo esta determinação, achamos importante suspender os atendimentos presenciais na unidade de Itapecerica da Serra e na unidade de São Paulo, porém os manteremos via on-line (chamadas de vídeo no Whatsapp e Skype).

Agradecemos a todos pela compreensão e cooperação neste momento.

Continuaremos atualizando as informações sempre que se fizer necessário.

Dr. Pablo Miguel Roig – Diretor Clínico- CRM: 24968

Dr. Cirilo Liberatori Tissot – Diretor técnico – CRM: 57023.

Dr. Juan Pablo Roig Albuquerque – Diretor Técnico Substituto – CRM: 126345