Homenagem de “Pais contra as drogas” a DAGMAR BLOTA, pelo aniversário e por sua história de lutas e vitórias contra drogas no Brasil

Espalhe essa notícia:

Campanha “PAIS CONTRA AS DROGAS” comemora hoje o aniversário de uma mulher que tem muito a ensinar ao Brasil na recuperação de dependente de droga: DAGMAR BLOTA Sua história de lutas e vitórias está no livro do filho “Noia, o poder tentador de nossas fraquezas”, uma autobiografia best-seller no Brasil. Dagmar ensina: persistência, amor incondicional ao filho, esperança e, principalmente nunca desistir, jamais entregar o filho ao traficante. Lições de vida no Brasil, onde a epidemia causada pelo uso de drogas já torna até crianças doentes em todas as classes sociais. Brasil é recordista no mundo no consumo de crack, com 85% dos municípios autorizando cracolândias e, portanto, prejudicando Saúde, Educação e Segurança nessas cidades.

Os ensinamentos de Dagmar vêm de sua história de lutas. Inúmeras internações. Falta de dinheiro, de ajuda, de apoio da família., da rede pública de Saúde Mas Dagmar nunca desistiu mesmo quando teve de fazer uma difícil escolha: vender o único imóvel da família para tentar recuperar o filho. Ela vendeu. E o resultado foi a maior vitória de sua vida, a recuperação do filho. João se tornou publicitário, casou, tem filhos e realiza hoje um intenso trabalho antidrogas no Brasil. João investe todo o rendimento com a venda de seu livro em internação de usuários de drogas sem recursos em São Paulo. Dagmar e João escrevendo uma história que prova: dependência de droga tem recuperação, sim!!!! E Dagmar nos revela o poder de uma mãe na luta pela pessoa mais importante de sua vida: seu filho.

PARABÉNS , DAGMAR!!!!!!!!ADORARÍAMOS TER VOCÊ E O JOÃO NA NOSSA CAMPANHA!!! UM ABRAÇO IMENSO, DO TAMANHO DO AMOR PELO SEU FILHO!!!!!