Miguel Tortorelli: “SENAPRED sempre ao lado das famílias, mesmo em tempos de grandes restrições,como a da pandemia da COVID_19”

Espalhe essa notícia:

A Federação de Amor- Exigente aplaude e enaltece fato importantíssimo no Brasil. A reabertura, pela Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, do Ministério da Cidadania, de edital para financiar e ampliar o número de internações de dependentes de drogas em comunidades terapêuticas em todo o país. É a SENAPRED provando que sempre está ao lado das famílias, mesmo em tempos de imensas restrições, causadas pela pandemia da COVID_19. O EDITAL FOI REABERTO ONTEM e terá 90 dias de prazo para as comunidades se inscreverem e, portanto, terem seus serviços e atendimentos avaliados pela SENAPRED. É o governo federal devolvendo às famílias dos dependentes esperança de ter filhos, de fato, recuperados e livres da escravidão causada pelo uso de drogas.

Secretário Quirino Cordeiro Júnior

Em nome de UM MILHÃO E 200 MIL FAMÍLIAS DE DEPENDENTES, que a Federação atende e orienta, gratuitamente, por ano , no Brasil, cumprimentamos o Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, psiquiatra Quirino Cordeiro Júnior e sua importante equipe Claudia Leite, Edu Cabral, Lívia Lopes, Débora Moresco e Joaquina Mercês !!!!! Parabéns pelo empenho, seriedade, ética e sabedoria na defesa de nossas famílias.

Da esquerda para a direita: Edu Cabral, Vivi Figueiredo, Claudia Leite, Joaquina Merces e Secretário Quirino Cordeiro Júnior