“Acordo SENAPRED- CNM para prevenção, tratamento e reinserção social de dependentes de drogas em todos os municípios brasileiros”

Espalhe essa notícia:

Municípios brasileiros, inclusive os com menos de 20 mil habitantes, podem contar com a Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, do Ministério da Cidadania em prevenção, tratamento e reinserção social. O acordo foi celebrado com a Confederação Nacional dos Municípios. É A SENAPRED atendendo as reivindicações das famílias brasileiras e tornando realidade no Brasil o Dia Internacional da Luta contra as Drogas, comemorado hoje pela ONU.

No acordo, assistência inclusive para municípios com menos de 20 mil habitantes, anunciou o Secretário Quirino Cordeiro Júnior: “Se não nos preocuparmos com estes municípios, estaremos deixando de lado parte considerável da população. O importante neste trabalho com a CNM é a atender todos os municípios do Brasil.”

Todo o acordo foi explicado pelo Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, psiquiatra Quirino Cordeiro Júnior , em live apresentada nesta manhã no Youtube e no Facebook da CNM. Assista: