“Maconha e cocaína acabam com as famílias”

Espalhe essa notícia:

Nas palavras do Coordenador da Frente Nacional Contra a Liberação da Maconha e da Cocaína, Deputado Campos Machado, um apelo à vida. “Digam não à liberação das maconha. Digam não à liberação da cocaína, porque destroem a dignidade, acabam com a consciência da pessoa. Só tresloucado defende o uso.”

A Frente Nacional Contra a Liberação da Maconha foi criada em 26 de junho de 2017 pelo Deputado Campos Machado, Presidente do PTB/SP e Secretário Nacional do partido, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Cem mil pessoas já participam desta Frente que é contra duas ações no Supremo Tribunal Federal que querem eliminar da lei antidrogas o artigo 28, que proíbe “adquirir, guardar, ter em depósito, transportar ou trazer consigo, para consumo pessoal, drogas”. Se este artigo for retirado , estará autorizado no Brasil o porte e o uso de qualquer tipo de droga e oficializado o tráfico no Brasil. Conheça a página da Frente no Facebook para participar deste importante movimento para evitar que o STF libere o uso de drogas, colocando em risco, famílias e cidades no País.

https://www.facebook.com/Frente-Nacional-Contra-a-Libera%C3%A7%C3%A3o-da-Maconha-e-da-Coca%C3%ADna-496210987383054/

COM A PALAVRA, O DEPUTADO CAMPOS MACHADO, PRESIDENTE DO PTB/SP, SECRETÁRIO NACIONAL DO partido e Coordenador da FRENTE NACIONAL CONTRA A LIBERAÇÃO DA MACONHA E DA COCAÍNA: