Federação de Amor -Exigente e SENAPRED unidas contra a liberação da maconha e na defesa de internação de adolescentes dependentes de drogas em comunidades terapêuticas

Espalhe essa notícia:

Artigo assinado pelo PRESIDENTE DA FEAE, MIGUEL TORTORELLI; PELA COORDENADORA REGIONAL PAULISTANA NORTE DA FEAE, REGINA TORTORELLI; E PELA CONSULTORA DA FEAE, IZILDA ALVES

Todos nós, DEZ MIL voluntários da Federação de Amor-Exigente em todo o Brasil, Secretário Quirino Cordeiro Júnior, cumprimentamos o senhor e todos de sua eficiente equipe na Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, do Ministério da Cidadania , pelas importantes e corajosas medidas anunciadas nesta sexta-feira :
-adolescentes dependentes de drogas poderão ser internados, a partir deste mês, em comunidades terapêuticas
e
defesa que a SENAPRED irá fazer , pelo Brasil, na ONU, CONTRA A REDUÇÃO DO CONTROLE INTERNACIONAL SOBRE A MACONHA.

Secretário Quirino Cordeiro Júnior

Por sua ética, dedicação e respeito às famílias, doutor Quirino, CONSIDERAMOS O SENHOR O NOSSO GRANDE LÍDER ANTIDROGAS NO BRASIL. Líder que cultiva com coragem e persistência o que as famílias sempre defenderam :um Brasil em que SAÚDE será sempre mais importante que drogas. Portanto, SAÚDE SIM!!! DROGAS NÃO!!!!


PESSOAS COMO O SENHOR E OS PROFISSIONAIS INCANSÁVEIS DE TODA SUA EFICIENTE EQUIPE – DOUTORA CLAUDIA LEITE, EDU CABRAL, DÉBORA MORESCO, LÍVIA LOPES E JOAQUINA MERCES- SÃO EXEMPLOS PARA O BRASIL.

Da esquerda para a direita; Edu Cabral, Vivi Figueiredo, dra Claudia Leite, Joaquina Merces e Secretário Quirino Cordeiro Jr


A SENAPRED, doutor Quirino, tem todo o nosso apoio porque somos testemunhas diariamente da dor devastadora causada pelo uso de drogas. Nos nossos atendimentos em todo o país, ajudamos e orientamos famílias desesperadas porque filhos ou parentes queridos se tornaram dependentes. Culpa e desespero em histórias que se repetem em todas as classes sociais em milhões de famílias. EXATAMENTE UM MILHÃO E 200 MIL FAMÍLIAS ATENDIDAS , GRATUITAMENTE, PELA FEDERAÇÃO DO AMOR-EXIGENTE, POR ANO, NO BRASIL!!!!!


Admiramos e apoiamos sua luta , doutor Quirino. Uma guerra diária contra lobbys milionários que agem no Brasil, tentando aprovar leis que autorizem o uso de todas as drogas sem se preocupar com o sofrimento das famílias.

APLAUSOS AO SENHOR E À SUA EQUIPE PELA DEFESA DOS DIREITOS DAS FAMÍLIAS NO BRASIL, DOUTOR QUIRINO!!!!