“As manobras para legalização da maconha no Brasil”, live HOJE com o Secretário Quirino Cordeiro Júnior

Espalhe essa notícia:

Um projeto que não dispõe de uso terapêutico” mas apresentado pelo PT, PSOL e PSB como necessário “para fins medicinais” será tema de importante live com o Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, do Ministério da Cidadania, psiquiatra Quirino Cordeiro Júnior esta noite, a partir das oito horas. Com o doutor Quirino participa o Presidente da Frente Parlamentar da Família na Câmara Federal,,deputado Diego Garcia.

O Secretário Quirino e o deputado Garcia vãoi explicar os motivos de não haver necessidade desse projeto no Brasil. E vão alertar: “É UM PROJETO SOBRE CULTIVO, PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS À BASE DE CANNABIS(MACONHA)”, inclusive de alimentos que já causam morte, surto psicótico e internação de crianças em UTIs nos Estados Unidos.

IMPORTANTE FAMÍLIAS BRASILEIRAS ASSISTIREM A ESTA LIVE HOJE, ÀS OITO DA NOITE, PORQUE O PT, O PSOL E O PSB ESTÃO NEGOCIANDO COM O PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL, RODRIGO MAIA, VOTAÇÃO COM URGÊNCIA DESSE PROJETO QUE COLOCARÁ EM RISCO AS FAMÍLIAS. AFINAL JÁ ESTAMOS NUMA PANDEMIA, VAMOS PERMITIR QUE O CONGRESSO CRIE MAIS UMA EPIDEMIA NO BRASIL?