Secretário Quirino Cordeiro Jr: “Projeto de lei que defende plantar maconha no Brasil representa desastre para a nossa sociedade”

Espalhe essa notícia:

“Um projeto de lei que é um grande desastre para a nossa sociedade”, define o Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção ás Drogas, psiquiatra Quirino Cordeiro Júnior quando se refere ao projeto de lei 399, que quer autorizar a plantação de maconha no Brasil. É o PL 399 que os deputados do PT, do PSOL e do PSB querem votar “ com urgência” na Câmara Federal , alegando “fins medicinais”. Na verdade, o projeto quer autorizar cultivo, produção e comercialização de vários produtos feitos com maconha

O Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, do Ministério da Cidadania, psiquiatra Quirino Cordeiro Júnior explicou nesta tarde no programa “Vida Melhor” da Rede Vida, apresentado por Claudia Tenório que significa esse projeto e afirmou: “Não precisamos de lei federal para liberar remédios com substâncias da maconha, porque a Anvisa já tema regulamentação.”

ESSE PROJETO DE LEI VAI SER TEMA TAMBÉM HOJE DE LIVE DO LIVE COM O SECRETÁRIO QUIRINO CORDEIRO JÚNIOR E O DEPUTADO FEDERAL DANIEL GARCIA. PARTICIPE E ESCLAREÇA TODAS AS SUAS ´DÚVIDAS. É AS OITO DA NOITE, NO FACEBOOK DO DEPUTADO DIEGO GARCIA.