Cruz Azul no Brasil envia ofício contra o PL 399/2015 ao Presidente da Câmara

Espalhe essa notícia:

Com a experiência e credibilidade de instituição que atua na defesa da vida no Brasil e em 38 paises , a Cruz Azul anuncia ser contra o Projeto de Lei 399/2015, que quer autorizar plantação de maconha em todo o país e, além do cultivo, comercialização, importação e exportação de vários tipos de produtos com maconha, até sem fins terapêuticos, como está escrito no PL 399/2015 , que deputados do PT, PSOL e PSB querem votar “com urgência ” na Câmara Federal. O PRESIDENTE DA CRUZ AZUL NO BRASIL, ROLF HARTMANN, enviou neste domingo, 6 de setembro, ofício ao Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia , solicitando que NÃO paute este projeto. Motivo: o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, tem informado que deve atender os políticos do PT, do PSOl e do PSB colocando em votação JÁ NESTA SEMANA , ou na próxima, o PL da maconha. Escreveu ROLF HARTMANN:

“Solicitamos a Vossa Excelência que NÃO PAUTE o Projeto de Lei número 399/2015 e, que publicamente e expressamente declare sua oposição à liberação da maconha ou de qualquer droga , assim como não paute e nem vote favoravelmente a projeto dessa espécie. “

Rolf Hartmann envia também ao Presidente da Câmara MANIFESTO ASSINADO POR 1.357 ENTIDADES REPRESENTANDO FAMÍLIAS, ESPECIALISTAS, COMUNIDADES TERAPÊUTICAS E ENTIDADES RELIGIOSAS.

Informa não haver necessidade desse projeto de lei, porque os “fins terapêuticos “ citados pelos! deputados DO PT, PSOL E PSB já são a tendidos no Brasil, pela ANvIVSA, esclarece ROLF HARTMANN:, “O remédio com cannabis já está liberado pela ANVISA e não precisa de lei para esse fim”

No documento, o Presidente da Cruz Azul, no Brasil, Rof Harmann alerta para fato grave que vem marcando as reuniões da Comissão Especial que quer a aprovação do PL339/2015:

“Solicitamos que Vossa Excelência GARANTA tratamento equânime aos que são contrários á liberação das drogas, visto que nas reuniões da Comissão Especial e na sua composição, os contrários à liberação das drogas e a favor da vida sem drogas, têm sido barrados, impedidos de participar ou ter sua participação dificultada.”

LEIA E DIVULGUE ESTE IMPORTANTE DOCUMENTO DA CRUZ AZUL NO BRASIL, DEFENDENDO #PL399NÃO

http://diarioantidrogas.com.br/wp-content/uploads/2020/09/PL_399_Rodrigo_Maia_2020_09_06_0.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *