“Maconha não é remédio”. Médico e Deputado Osmar Terra em artigo no SP DE FATO

Espalhe essa notícia:
Miguel Tortorelli

Presidente da Federação de Amor-Exigente, Miguel Tortorelli,em parceria com Bras Pereira, Editor do Jornal “SÃO PAULO DE FATO” abrem espaço para artigos assinados por conceituados líderes da luta contra as drogas no Brasil.

Bras Pereira

O “SÃO PAULO DE FATO” é o principal jornal da região norte da cidade de São Paulo. NESTE DOMINGO, famílias estão lendo o artigo “MACONHA NÃO É REMÉDIO”, assinado pelo médico e ex-Ministro da Cidadania, deputado federal Osmar Terra (MDB/RS), um dos principais líderes na defesa da Saúde das famílias no Brasil.

Ler este artigo é muito importante porque revela como são mentiras o que a imprensa conta sobre a maconha e como a indústria da maconha quer, sacrificando as famílias, lucrar com a liberação dessa droga no Brasil. O dr. Osmar Terra explica também o que de fato significa o projeto de lei 399/2015 que deputados do PT, do PSOl e do PSB querem votar “com urgência “, na Câmara, em Brasília.

PORTANTO, LEIA E ENVIE AOS SEUS PARENTES E AMIGOS PORQUE INFORMAÇÃO CORRETA CONTINUA SENDO A ÚNICA VACINA CONTRA O USO DE DROGAS.

Com a palavra O DR. OSMAR TERRA