Quatro mulheres que tornam realidade o Brasil COM Saúde e SEM Drogas

Espalhe essa notícia:

Regina, Jani, Deise e Elaine. Quatro mulheres , que tornam realidade o Brasil que as famílias desejam: COM SAÚDE E SEM DROGAS. Nesta terça-feira, tive o privilégio de participar do programa AMOR E SUPERAÇÃO, promovido pela revista DEPENDÊNCIA QUÍMICA que, de fato, já é a MELHOR EM POLÍTICAS CONTRA AS DROGAS NO PAÍS. Daniel Garcia, o responsável pela publicação não teme a palavra dificuldade. Enfrenta, com sucesso, desafios.

Convido para assistir ao vídeo. E como eu, vocês também vão se emocionar com os depoimentos de REGINA TORTORELLI, COORDENADORA REGIONAL PAULISTANA NORTE DA FEDERAÇÃO DE AMOR EXIGENTE; DE JANI XAVIER; DE ELAINE CAMARINI, DO FACES & VOZES,; E DEISE TAVARES, DO AMOR-EXIGENTE. Como contou REGINA TORTORELLI, “nas nossas reuniões do AMOR-EXIGENTE recebemos essas mães, esses familiares com um abraço,para depois ouvir, apoiar , orientar e buscar a ajuda que eles tanto necessita para salvar um filho querido, um parente querido.”

ENVIE ESTE VÍDEO ÀS PESSOAS QUE VOCÊ AMA. PORQUE INFORMAÇÃO VERDADEIRA CONTINUA SENDO A ÚNICA VACINA CONTRA O USO DE DROGAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *