SENAPRED: especial sobre ações que unem famílias

Espalhe essa notícia:

Hoje, inicio no Diário Antidrogas a divulgação e valorização de importantes ações que beneficiam famílias de dependentes de drogas em todo o país. São programas de prevenção nas escolas, tratamento gratuito de dependentes, com apoio após a recuperação, e toda a orientação necessária às famílias. Iniciativas da Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, do Ministério da Cidadania. Ações inéditas e exemplos a todos os municípios e estados .

Um novo Brasil, que o Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, psiquiatra Quirino Cordeiro Júnior, tem tornado realidade com sua competente e dedicada equipe: -advogada Claudia Leite, Diretora de Prevenção, Cuidados e Reinserção Social; psicóloga Lívia Lopes, Coordenadora-Geral de Pesquisa e Difusão do Conhecimento Científico; Edu Cabral, líder da Marcha das Famílias contra as Drogas; Joaquina Mercês e a advogada Débora Iara Moresco.

Dr. Quirino com com sua Chefe de Gabinete, Joaquina Mercês ( a primeira à esquerda); com a Diretora de Prevenção, Cuidados e Reinserção Social da SENAPRED, Claudia Gonçalves Leite; e com a advogada da SENAPRED, Débora Iara Moresco

Psicóloga Lívia Lopes
Edu Cabral

Portanto, todo o nosso apoio ao Secretário Quirino Cordeiro Júnior e à sua equipe . Eles não medem esforços para tornar realidade leis e programas que famílias reivindicam em pesquisas nacionais: NÃO À LIBERAÇÃO DA MACONHA E DE OUTRAS DROGAS !!!! SAÚDE, SIM!!! DROGAS, NÃO!!!

A PRIMEIRA REPORTAGEM SERÁ “O MAIOR PROGRAMA DE SAÚDE PÚBLICA NO BRASIL DAS CRACOLÂNDIAS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *