Deise Tavares, mãe e ativista contra drogas

Espalhe essa notícia:

A influencer digital das causas sociais e pelas Mulheres, DEISE TAVARES, é também Coordenadora e Voluntária da Ong Amor Exigente, do Grupo de Apoio na Zona Sul de SP, na Cidade Ademar. Deise Tavares é famosa em Cidade Ademar por ações e apoio às famílias, aos jovens e às crianças. O trabalho dos 10 mil voluntários do Amor-Exigente no Brasil é reconhecido em todo país e no exterior. Na segunda -feira, Deise Tavares foi homenageada pelas equipes do “Alvarenga TV” e da “Página Oficial Pedreira”, recebendo convite oficial para fazer parte da equipe de Comunicações, que realiza trabalho Comunitário nessa região

“Muito a contribuir no bairro onde moro”

“Nasci no bairro da Cidade Ademar, extremo sul da cidade de São Paulo. Hoje sou vizinha desta mesma localidade, onde tudo é muito difícil, as lutas de vários movimentos são fortes, onde se tem poucos CAPS, e que a aplicação da redução de danos para os doentes da Dependência Quimica, não surtem nenhum efeito conclusivo. Infelizmente, as famílias desses doentes, crianças, adolescentes e adultos, sofrem pelo abandono, de políticas públicas, com alguns conceitos tão banalizados, por alguns órgãos, que desconhecem a realidade desses doentes e das comunidades a miséria, pobreza, e ao uso de substâncias lícitas e ilicitas.”

Orientação e atendimento online 24 horas


“Junto com alguns munícipes, empresários, amigos e Consegs da região realizo ,por conta própria, trabalho de doações, conscientização, prevenção, belíssimo, ajudando as famílias e também as que precisam tratar os filhos Dependentes Químicos. Ajuda com orientação, visitas, atendimento online, por telefone ,a qualquer hora 24 horas. E, uma vez por semana, às quartas-feiras ,por reunião online está no Grupo de Apoio do Amor Exigente Cidade Ademar, com uma equipe de voluntários de peso, onde é uma das responsáveis.”

12 de Outubro: com a PM, presentes para crianças das comunidades

“No Dia das Crianças visitei e acompanhei o trabalho organizado pela CUFA- CENTRAL ÚNICA DAS FAVELAS- EM PEDREIRA, no Parque 7 Campos, e o trabalho do Sargento Felipe do 22° BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR. As quatro Companhias da região recolheram brinquedos de doações, que foram distribuídos na SEGUNDA-FEIRA no DIA DAS CRIANÇAS pela POLICIA MILITAR na Comunidade NOVA PANTANAL. PELA PRIMEIRA VEZ, a Polícia Militar foi para dentro das comunidades e entregou presentes às crianças esquecidas pelo poder público dos municípios, quando se fala de prevenção e o não ao movimento e legalização das drogas, redução de danos, que tem colocado grupos divididos em todo país.”



NAS FOTOS E NO VÍDEO, EMOÇÃO PELO RESPEITO ÀS PESSOAS E, PRINCIPALMENTE, GENEROSIDADE E SOLIDARIEDADE COM CRIANÇAS NESTA AÇÃO INÉDITA DOS COMANDANTES DA POLÍCIA MILITAR NA ZONA SUL DE SÃO PAULO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *