PROJETO PARA LEGALIZAR A MACONHA NO BRASIL PODERÁ SER VOTADO ATÉ DIA 17 NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Espalhe essa notícia:

Votação do projeto da legalização da maconha no Brasil deverá acontecer esta semana ou na próxima na Câmara dos Deputados, em Brasília.. A data será definida pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e pelo deputado federal Paulo Teixeira, do PT, REUNIÃO que poderá acontecer ainda hoje. É que o recesso da Câmara começa no dia 18 de dezembro. A assessoria do deputado Paulo Texieria confirma a reunião e possibilidade de votação em dezembro.

Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia,

O Projeto de Lei 399/2015 autoriza plantação de maconha em todo o país e também a produção até de alimentos com maconha Se o deputado Rodrigo Maia permitir a tramitação de urgência, o projeto irá a plenário e precisando de “ maioria simples” para aprovação e, em seguida, ser enviado ao Senado. O PL 399/2015 SIGNIFICA a legalização da maconha no Brasil, Maconha causa dependência, é risco para infarto, surtos psicóticos, esquizofrenia e tentativas de suicídio.

Deputado Paulo Teixeira

1.400 entidades da Sociedade civil protestaram contra o PL399;2015 em documento entregueem outubro ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia.