Denúncia!! Site da Câmara dos Deputados esconde o PL da maconha, o 399, do PSB e do PT. FEAE protesta

Espalhe essa notícia:

DENÚNCIA!!!Site da Câmara dos Deputados esconde o PL da maconha, o 399 /2015, do PSB e do PT , que irá ser votado pelos deputados. Federação de Amor-Exigente protesta e pede retificação no site. O protesto vem nas palavras do Vice-Presidente da Federação de Amor-Exigente, Miguel Tortorelli e está sendo enviado ao deputado Rodrigo Maia, Presidente da Câmara. “Não podemos acreditar que a Câmara dos Deputados tenha a intenção de esconder a verdade sobre o PL399, DO PSB E DO PT, QUE AUTORIZA PLANTAÇÃO DE MACONHA E USO DA MACONHA ATÉ EM ALIMENTOS. Afinal, a Câmara dos Deputados não é a casa do povo ? “

Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia

. COM A PALAVRA, MIGUEL TORTORELLI:

Um milhão e 200 mil famílias de dependentes de drogas de Norte a Sul do país estão indignadas porque o site da Câmara dos Deputados está escondendo o PL da maconha, o 399, que poderá ser votado ainda esta semana, antes do recesso. Como Vice-Presidente da Federação de Amor-Exigente, que orienta e auxilia, gratuitamente, essas famílias no tratamento dos filhos assino o protesto contra o site da Câmara.

Deputado Fábio Mitidieri

EXPLICO: Quando se consulta o site SOBRE O PL399 , a resposta vem com o projeto antigo , DO DEPUTADO FÁBIO MITIDIERI, que era para “viabilizar a comercialização de medicamentos que contenham extratos, substratos ou partes da planta Cannabis sativa em sua formulação”. Como o Ministério da Saúde autorizou esse medicamento no Brasil, o projeto deixou de ser necessário.

ESSE PL, então, FOI MODIFICADO PELO PSB, PT E COM APOIO DO PSOL E DO PSDB E TRANSFORMADO NA MINUTA DE SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI Nº 399, DE 2015 , assinado pelo deputado Luciano Ducci , do PSB, “para dispor sobre cultivo, processamento, pesquisa, produção e comercialização de produtos à base de Cannabis (MACONHA)”. Este é o projeto 399 que irá a votação, autorizando plantação, comercialização e exportação de produtos com maconha e o que vem sendo divulgado pelos autores, os deputados Luciano Ducci (PSB) e Paulo Teixeira (PT).

Deputado Luciano Ducci (PSB) relator da projeto modificado 399, que autoriza plantar maconha e usar em vários produtos
Deputado Paulo Teixeira, do PT vem pedindo ao Presidente da Câmara para votação de “urgência” do PL da maconha, o 399

Como eleitores e contribuintes exigimos do site da Câmara a publicação do verdadeiro projeto de lei 399. Porque temos esse direito. Não podemos acreditar que a Câmara dos Deputados tenha a intenção de esconder a verdade sobre o PL399, DO PSB E DO PT, QUE AUTORIZA PLANTAÇÃO DE MACONHA E USO DA MACONHA ATÉ EM ALIMENTOS. Afinal, a Câmara dos Deputados não é a “casa do povo”?

#PL399não