Na live “Lutas e vitórias contra a dependência de drogas”, valorizo o AMOR-EXIGENTE e a SENAPRED

Espalhe essa notícia:

A importância do AMOR-EXIGENTE para a união das famílias com a recuperação de dependentes de drogas e o trabalho exemplar da SECRETARIA NACIONAL DE CUIDADOS E PREVENÇÃO ÀS DROGAS , do Ministério da Cidadania , modelo para municípios e estados no tratamento de dependentes de drogas, foram meus destaques na live “Lutas e vitórias contra a dependência de drogas”,neste domingo.

Rosa Escobar, Coordenadora da Regional AE Interior do Rio de Janeiro

Live promovida pela Regional do Amor-Exigente Interior do Rio de Janeiro. GRATIDÃO ROSA ESCOBAR PELO IMPORTANTE CONVITE.

Miguel Tortorelli

GRATIDÃO MIGUEL TORTORELLI PELA PARTICIPAÇÃO. Foi emocionante e gratificante estar com integrantes do Amor-Exigente, como Tânia Cunha e Suzana João ,coordenadoras do grupo de famílias do Amor-Exigente em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul e de outras importantes cidades, onde homens e mulheres transformam com ensinamentos do AE dor em esperança.

Dr. Mário de Oliveira Filho

Na live, conto como foi a campanha Jovem Pan Pela Vida, Contra as Drogas, que coordenei durante 12 anos em 39 cidades de São Paulo. Destaco a atuação brilhante de um dos mais conceituados criminalistas do país, DOUTOR MÁRIO DE OLIVEIRA FILHO, que defendeu a mim e ao presidente da Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho, por dois anos, e ganhou em todas as instâncias. O processo foi da Marcha da Maconha contra a Campanha da Jovem Pan.

E também revelo: o CONED- Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas proibiu campanha contra as drogas , que eu iria coordenar pela Secretarias Estaduais da Justiça e Educação nas escolas estaduais de São Paulo.

CONVIDO PARA ASSISTIR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *