Coronel Camilo tem uma das missões mais difíceis: é o Secretário Executivo da Polícia Militar de SP

Espalhe essa notícia:

profissões

O homem da foto tem uma das missões mais difíceis no Brasil. É o Coronel Álvaro Camilo, Secretário Executivo da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Seriedade, competência e ética num dos trabalhos mais árduos e incessantes. Porque a Polícia Militar é que protege a população 24 horas por dia.

Diariamente, policiais enfrentam riscos ao perseguirem assassinos, assaltantes e traficantes. Também é a Polícia Militar que resolve um dos problemas mais frequentes em São Paulo: vizinhos que não têm o mínimo de cidadania e abusam colocando som alto a qualquer hora do dia, da noite ou da madrugada, ignorando que famílias moram nas casas ou apartamentos na mesma rua. Policiais militares socorrem mães, quando filhos têm surtos por uso de drogas. Até partos são realizados por policiais militares quando faltam ambulância e assistência médica.

Portanto, agradecemos ao Coronel Camilo e, principalmente, à Polícia Militar pelo grande trabalho que faz de proteção às pessoas, por isso que o 190 é o número do SOCORRO em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *