O PL399 autoriza vários medicamentos com maconha, o que poderá facilitar a compra por dependentes,adverte o Doutor Quirino Cordeiro Jr

Espalhe essa notícia:

“O substitutivo do PL399/2015 poderá facilita a compra por usuários recreativos de maconha ao autorizar o uso medicinal irrestrito de medicamentos com cannabis (maconha).” Alerta do Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas,do Ministério da Cidadania, Doutor Quirino Cordeiro Jr. O PL 399 poderá ser votado na semana que vem em comissão especial da Câmara . Se, aprovado, poderá ser enviado ao Senado sem necessidade de avaliação dos 513 deputados no plenário da Câmara.

ASSISTA ÀS EXPLICAÇÕES DO DOUTOR QUIRINO CORDEIRO JÚNIOR sobre os gravíssimos riscos desse projeto de lei, que poderá mudar a lei antidrogas e ignora as recomendações do Conselho Federal de Medicina:

#PL399NÃO

CONHEÇA O PL399/2015, DO DEPUTADO LUCIANO DUCCI, QUE PODERÁ SER VOTADO NA SEMANA QUE VEM EM COMISSÃO DA CÂMARA. EM BRASÍLIA:

https://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-temporarias/especiais/56a-legislatura/pl-0399-15-medicamentos-formulados-com-cannabis/outros-documentos/minuta-do-substitutivo-ao-projeto?fbclid=IwAR2Sej4sQiPm8LV8gJHiye8tKB8nNkF1RdogT9auliuE93ueFsC-ZVRaYRM