Irmã de dependente em recuperação escreve , hoje, ao Presidente da Câmara: “Livre as famílias desse grande sofrimento que é o uso da maconha”

Espalhe essa notícia:
Deputado Arthur Lira

“Prezado Deputado Arthur Lira: Como o Senhor, também sou do Nordeste. Nasci no Ceará. E escrevo para PEDIR que possa,como autoridade, livrar famílias desse tão grande sofrimento que é o uso da MACONHA. Meu nome é Tamiles de Medeiros Lima(mas sou conhecida como Milla Medeiros) e estou muito preocupada com a aprovação do PL399 na Comissão Especial da Câmara porque é projeto que autoriza plantação de maconha em todo o país para uso até EM ALIMENTOS! Portanto, deputado, torna “droga inofensiva” a maconha, que é proibida no Brasil por causar além da dependência, inúmeras doenças graves em todas as classes sociais. Eu conheço as consequências devastadoras da maconha porque vivi esse pesadelo na minha casa. Foi com o meu irmão.

Ah, deputado, foi sofrido, humilhante, desesperador. Eu tinha nove anos, quando percebi que meu irmão de 14 anos ,havia mudado o comportamento: estava violento ,com atitudes grosseiras com todos os familiares, estava roubando as coisas de casa. Foi, então, que ouvi uma conversa dos nossos pais contando que o meu irmão estava fazendo uso de MACONHA ,com seus colegas da escola. Aquela situação mudou toda a nossa família, pois ele não ficava mais em casa,estava na rua ,fazendo uso de maconha,apanhando da polícia. Acabou abandonando a escola. Foi o início de um grande tempo de sofrimento para todos nós. Parecia que estávamos dentro de um pesadelo, sem saída e solução. Foram anos de luta,sofrimento,preconceito e violência. Por isso compartilho com o senhor Arthur Lira , o sofrimento de ter um familiar que faz o uso de MACONHA. É devastador , desumano, é quase que um caminho sem volta , que traz dores e transtornos jamais esquecidos. POR ISSO, COMO familiar de um dependente de maconha em recuperação, peço ao SENHOR; como autoridade, livre famílias desse tão grande sofrimento que é o uso da MACONHA.”

#PL399NÃO