PL399:”Perdi minha filha por causa da maconha e de outras drogas”, escreve mãe ao Presidente da Câmara pedindo votação no plenário

Espalhe essa notícia:

MÃE QUE PERDEU A FILHA POR USO DE MACONHA E DE OUTRAS DROGAS EM SP FAZ UM APELO AO PRESIDENTE DA CÂMARA EM CARTA ENVIADA HOJE:

” A VOTAÇÃO DO PL 399 TEM DE SER NO PLENÁRIO PELOS 513 DEPUTADOS, PORQUE AUTORIZA O USO DA MACONHA, DROGA QUE ESTÁ DESTRUINDO FAMÍLIAS NO BRASIL” MARIA DE LOURDES LIMA ESCREVEU:

DEPUTADO ARTHUR LIRA

“Prezado Deputado Arthur Lira. Meu nome é Maria de Lourdes Lima. Moro em São Paulo e escrevo ao Senhor em nome de eleitores da Região Norte da cidade. Pedimos ao SENHOR para enviar ao PLENÁRIO a votação do PL399/2015, que autoriza plantar maconha em todo o país para uso até em alimentos. PEDIMOS PORQUE ESSE PL AUTORIZA O USO DA DROGA QUE DESTRUIU NOSSAS FAMÍLIAS. Sabemos que o PL proíbe fumar maconha MAS, PREZADO DEPUTADO, AO AUTORIZAR PLANTAÇÃO E USO ATÉ EM ALIMENTOS, PASSA A IDEIA DE QUE “MACONHA É DROGA INOFENSIVA”.E foi exatamente com a maconha, deputado, que começou o martírio na minha família. Uma das minhas filha experimentou e se tornou dependente. O uso da maconha facilitou a compra e o experimento de outras drogas, até do crack. MINHA FILHA FOI INTERNADA 13 VEZES, DEPUTADO! Para comprar droga ela me roubou e roubou nas ruas. Ela se prostituia! Imagine, deputado nossa vergonha e sofrimento. Envio ao senhor um vídeo contando o meu desespero.Minha filha dependente de maconha e de outras drogas morreu na rua. O corpo foi levado para o IML de São Paulo. “Seu rosto era apenas uma massa de hematomas.” Até hoje eu ainda não me recuperei. POR FAVOR, ASSISTA AO MEU DEPOIMENTO:”

#PL399NÃO