Editorial sobre o PL399: pais contra por autorizar plantio de maconha para uso em alimentos e em vários produtos NÃO MEDICINAIS

Espalhe essa notícia:

Por: Izilda Alves

Nesta semana em que a ONU promove, no sábado, o Dia Internacional de Combate às Drogas, vamos conhecer a decisão do Presidente da Câmara sobre o PL que autoriza plantação para uso da maconha até em alimentos no Brasil .

Planta da maconha

Na decisão do deputado Arthur Lira, esperança ou aumento das desgraças no Brasil, após as 500 mil mortes por Covid-19 , pandemia que também já deixa desempregados 14 milhões de brasileiros e causa dívidas com sofrimento devastador às famílias em todo o país.

Presidente da Câmara, Deputado Arthur Lira

ELEITORES PEDEM EM E-MAILS AO PRESIDENTE DA CÂMARA PARA NÃO ENVIAR AO SENADO O RESULTADO DE VOTAÇÃO DE APENAS 17 DOS 513 DEPUTADOS , APROVANDO EM 8 DE JUNHO ESTE PL QUE AUTORIZA PLANTAÇÃO DE MACONHA PARA USO EM VÁRIOS PRODUTOS NÃO MEDICINAIS NO BRASIL .E QUE MEDICAMENTOS COM CANNAB8IS (maconha), APROVADOS PELA ANVISA, SEJAM DISTRIBUÍDOS PELO SUS.Porque a verdade é que o PL 399, aprovado pelo PT, PSB, PC do B, PSOL, CIDADANIA, PODEMOS, PSDB, PTB E NOVO passa a ideia de que maconha é “droga inofensiva”.

Maconha, baseado (cigarro de maconha) -fotos do NIDA National Instittute on Drug Abuse

Maconha,,que no Brasil é causa de internação de jovens por surtos psicóticos , esquizofrenia e tentativas de suicídio, pela depressão profunda que a maconha causa, conforme depoimentos de mães enviados ao Presidente da Câmara.

Que a compaixão do deputado Arthur Lira ao lamentar o ‘ meio milhão de mortes por Covid-19 no Brasil – “Enquanto todos não estiverem vacinados contra a Covid-19, teremos dias de dor” SE ESTENDA TAMBÉM ÀS FAMÍLIAS COM DEPENDENTES DE DROGAS. Mães estão participando da campanha ‘FAMÍLIAS CONTRA O PL399 por autorizar plantação de maconha para uso até em alimentos”. E TAMBÉM da campanha da Federação de Amor-Exigente . Em mensagens ao -e-mail do Presidente da Câmara, protestos de Norte a Sul do país. E mães descrevendo as desgraças que a maconha causou aos filhos e as gravíssimas consequências às suas famílias.

Que a importante decisão do Deputado Arthur Lira, não aumente “os dias de dor”no Brasil.

l, #PL399NÃO