Internação de dependentes, tema da live de estreia do Diário Antidrogas

Espalhe essa notícia:

INTERNAÇÃO, imploram mães na rede pública para filhos que fogem para cracolândias.

Cracolândia da Luz, foto de Carlos Torres publicada no meu livro “Guerra pela vida-A campanha da Jovem Pan contra as drogas”

INTERNAÇÃO, imploram na rede pública mães com 60, 70 anos ameaçadas por filhos, que roubam o salário de suas aposentadorias para pagarem traficantes.

MOTIVOS GRAVÍSSIMOS QUE FAZEM MÃES DEFENDEREM INTERNAÇÃO PARA RECUPERAR FILHOS DEPENDENTES DE DROGAS, IRÁ REVELAR AMANHÃ, REGINA TORTORELLI, NA ESTREIA DA LIVE DO DIÁRIO ANTIDROGAS.

Regina Tortorelli

REGINA TORTORELLI TEM A EXPERIÊNCIA DE DUAS DÉCADAS ORIENTANDO E AJUDANDO MÃES E FAMÍLIAS DE DEPENDENTES DE DROGAS, doença gravíssima já epidemia no Brasil, como denunciam números da Confederação Nacional dos Municípios: 85% dos cidades brasileiras têm cracolândias em bairros residenciais, comerciais e até em endereços de escolas e igrejas EPIDEMIA CAUSADA PELO USO DE DROGAS que põe em risco todas classes sociais no país.

REGINA TORTORELLI É A COORDENADORA DA REGIONAL NORTE PAULISTANA DA FEDERAÇÃO DE AMOR -EXIGENTE.

ASSISTA A ESTA LIVE E PARTICIPE ENVIANDO PERGUNTAS.SERÁ AMANHÃ, 10 de agosto, às 20h, no endereço: https://fb.com/alvesizilda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *