Cracolândias: Secretário Quirino Cordeiro Jr tem a solução para “tirar dependentes das ruas e tratar de maneira adequada”.Proposta a SP e tema de live com a deputada Janaína Paschoal

Espalhe essa notícia:

“Cracolândia perpetua a pessoa na droga, nas doenças. Portanto , é preciso tirar de lá e tratar de maneira adequada”. Definição de quem tornou missão de vida recuperar dependentes de drogas no país, psiquiatra Quirino Cordeiro Júnior, Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, do Ministério da Cidadania.

Na foto de Carlos Torres, a maior cracolândia do país , na região da Luz, centro de SP,

Cracolândias e política de drogas no Brasil foram os temas do Secretário Quirino Cordeiro Júnior nesta terça-feira na importante live promovida pela Deputada Estadual Janaína Paschoal, (PSL/SP).

Assista ao vídeo e mostre aos seus filhos e às pessoas que você ama. https://www.facebook.com/JanainaPaschoalOficial/

No encontro de dois líderes antidrogas referências no país, a defesa do RESPEITO ÀS FAMÍLIAS, COM UMA POLÍTICA QUE TRATE, COM RECUPERAÇÃO OS DEPENDENTES. “Filhos e pessoas queridas escravos das drogas,que necessitam ser tirados das ruas e levadas a hospitais para salvar suas vidas”, defende doutor Quirino.

Dois líderes antidrogas unidos para tornar realidade em São Paulo esta NECESSIDADE URGENTE das famílias. O Secretário Quirino Cordeiro Júnior explica:

a Internação Involuntária em hospitais do SUS ,quando o dependente já coloca em risco sua vida e a de terceiros, ESTÁ AUTORIZADA pela lei federal 13.840/2019, SEM NECESSIDADE DE ORDEM JUDICIAL, mas com a exigência de determinação médica;

-tratamento Voluntário pode ser em comunidades terapêuticas credenciadas, portanto, de graça para as famílias porque é pago pela Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção ás Drogas, em programa inédito no Brasil.

“Tratamento e internação salvam vidas e unem famílias”, define o Secretário Quirino Cordeiro Júnior.,que aguarda RESPOSTA DO ESTADO E DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO .

SÃO PAULO, que têm diminuído drasticamente o número de leitos em hospitais gerais e de hospitais psiquiátricos NO MUNICÍPIO E NO ESTADO.

SÃO PAULO com PREFEITURA E ESTADO preferindo manter dependentes em cracolândias.

SOFREM FAMÍLIAS, DEPENDENTES NÃO SE RECUPERAM E PARA PAGAR TRAFICANTES ATÉ ROUBAM E SE PROSTITUEM.

CRACOLÂNDIAS,TERRITÓRIOS SEM LEI, ONDE É IGNORADA LEI FEDERAL QUE PROÍBE A VENDA DE DROGAS NO BRASIL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *