“PL 442/91 representa 5 desgraças por legalizar jogos de azar no Brasil”, denunciam 45 entidades em documento aos deputados

Espalhe essa notícia:

CINCO DESGRAÇAS ameaçam o Brasil se os deputados federais aprovarem quarta-feira o projeto de lei 442/91, que autoriza cassinos, portanto, jogos de azar em todo o país”, denuncia Manifesto enviado aos deputados federais e assinado por 45 entidades nacionais..

A votação está na pauta como URGÊNCIA e prevista após a sessão solene, que irá abrir o ano legislativo no Congresso Nacional, no Plenário da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (2) , às 16h.

QUAIS SÃO AS CINCO DESGRAÇAS SE OS DEPUTADOS APROVAREM O PL 442/91 ?

1) Os lobistas dizem que a arrecadação com impostos seria de 22 bilhões de reais. NA VERDADE não passa de 1,3 bilhão de reais.

2) Os lobistas dizem que geraria mais de 400 mil novos empregos. NA VERDADE há uma canibalização com perda líquida de 200 mil empregos.

3) Os lobistas dizem que incrementa o turismo. NA VERDADE entre 1985 e 2019 o turismo no Brasil cresceu mais que o dobro da média mundial SEM jogatina.

4) Os lobistas não dizem que segundo a Polícia Federal, PGR e entidades ligadas à Receita a jogatina legalizada é a grande porta para a lavagem do dinheiro sujo oriundo da corrupção e do tráfico.

5) Os lobistas nada dizem sobre os elevados custos sociais e o aumento da LUDOPATIA, que,aumenta o número de suicídios destruindo famílias inteiras.

O BRASIL não precisa de mais uma DESGRAÇA.

AS CINCO DESGRAÇAS SÃO DENUNCIADAS NO MANIFESTO NACIONAL CONTRA O PL442/91 , QUE ESTÁ SENDO ENVIADO AOS DEPUTADOS FEDERAIS.

A INICIATIVA DO MANIFESTO É DO MOVIMENTO BRASIL SEM AZAR E TEM ASSINATURAS DE 45 ENTIDADES NACIONAIS.

O DIÁRIO ANTIDROGAS ASSINA O MANIFESTO.

Participe! Proteste enviando esta mensagem ou o Manifesto Nacional aos deputados federais de seu estado.

file:///home/usuario/Downloads/Jogos%20de%20Azar%20-%20Manifesto%20(9).pdf