Internação Involuntária ou Compulsória para casos gravíssimos de dependentes: Carta aberta do “MÃES UNIDAS” ao Prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB)

Espalhe essa notícia:

CARTA ABERTA AO PREFEITO DE RIBEIRÃO PRETO, DUARTE NOGUEIRA (PSDB): “Por que em sua cidade não há Internação Involuntária ou Compulsória para casos gravíssimos em cracolândias? Como o da moça, jogada em fogueira, por traficantes? Este é o retrato do PSDB neste ano de eleições?

Assino com Renata Brunell, em nome do MÃES UNIDAS” , que reúne mães do DISTRITO FEDERAL, DE SÃO PAULO, DE SANTA CATARINA, DO RIO GRANDE DO SUL, DO PARANÁ, DE MINAS GERAIS, DA BAHIA, DE GOIÁS E DO AMAZONAS.

PREZADO PREFEITO DUARTE NOGUEIRA:

A moça jogada na fogueira por traficantes em sua cidade, Ribeirão Preto, continua nas ruas, Prefeito Duarte Nogueira, do PSDB.

No domingo voltou para casa se queixando de forte dor nas costas, onde levou chutes e socos antes de ser jogada por traficantes numa fogueira, senhor Prefeito.

Pedia remédio à mãe, Maria Josineide Silva Santos, que não pode mais deixar a filha entrar em casa, porque rouba tudo para pagar o crack. Então, deu o analgésico e deixou a filha dormir num quartinho separado da casa. Mas na segunda de manhã, ela já havia ido embora.

Caso gravíssimo, senhor Prefeito, Duarte Nogueira, sem resposta AINDA para Internação involuntária ou compulsória desta dependente em cracolândia em sua cidade.

História , denunciada pelo movimento MÃES UNIDAS e pelo AMOR – EXIGENTE , publicada em 30 de maio no Diário Antidrogas e enviada à sua página no Facebook. https://diarioantidrogas.com.br/2022/05/30/minha-filha-foi-jogada-em-fogueira-por-traficantes-por-divida-de-crack-preciso-urgente-de-uma-internacao-involuntariamae-maria-josineide-silva-santos-na-foto-e-tambem-suplica/

A senhora Maria Josineide Silva Santos conta que está ligando ao CAPS de Ribeirão Preto mas não consegue resposta nem para consulta .

O apelo da senhora Maria Josineide Silva Santos para internação involuntária da filha está na sua página do Facebook, desde 30 de maio, sem resposta.

Também sem resposta , na página da Prefeitura de Ribeirão Preto no Facebook.

AGUARDAMOS SUA IMPORTANTE RESPOSTA.MOVIMENTO “MÃES UNIDAS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *